CIR abre processo seletivo para contratar consultoria com a finalidade de estruturação do departamento de mulheres indígenas.

Os interessados devem possuir formação superior em áreas relacionadas às ciências sociais. Pós-graduação é um diferencial na área de gestão de projetos, conhecimento avançado das ferramentas MS Office (Excel, Word e Power Point) e plataformas colaborativas online (planilhas, apresentações, documentos, gestão de arquivos, conferências online, entre outros). Experiência na elaboração, planejamento, monitoramento e avaliação de políticas para as mulheres, experiência na elaboração e condução de atividades de sensibilização e treinamento em igualdade de gênero, fluência oral e escrita eOs interessados devem possuir formação superior em áreas relacionadas às ciências sociais. Pós-graduação é um diferencial na área de gestão de projetos, conhecimento avançado das ferramentas MS Office (Excel, Word e Power Point) e plataformas colaborativas online (planilhas, apresentações, documentos, gestão de arquivos, conferências online, entre outros). Experiência na elaboração, planejamento, monitoramento e avaliação de políticas para as mulheres, experiência na elaboração e condução de atividades de sensibilização e treinamento em igualdade de gênero, fluência oral e escrita em língua portuguesa.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão enviar os documentos em formato digital (versão PDF): a).Comprovações técnicas (portfólio) ou jurídicas (contrato) de execução de atividades similares; b).Carta de apresentação; c).Currículo; A partir do dia 29/05/2023, via internet, no endereço eletrônico:  cir_2012@yahoo.com.br até as 17h30min, horário local de Boa Vista, do dia 05 de junho de 2023, com assunto: TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2023 – Consultoria/departamento de mulheres indígenas no CIR.

O retorno será dado somente para candidatos (as) cujas propostas selecionadas.

Mais informações acesse o edital abaixo:m língua portuguesa.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão enviar os documentos em formato digital (versão PDF): a).Comprovações técnicas (portfólio) ou jurídicas (contrato) de execução de atividades similares; b).Carta de apresentação; c).Currículo, A partir do dia 29/05/2023, via internet, no endereço eletrônico:  cir_2012@yahoo.com.br até as 17h30min, horário local de Boa Vista, do dia 05 de junho de 2023, com assunto: TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2023 – Consultoria/departamento de mulheres indígenas no CIR.

O retorno será dado somente para candidatos (as) cujas propostas selecionadas.

Mais informações acesse o editalTermo de referência