CIR abre processo seletivo para contratação de dez Bolsistas Indígenas para Monitor de Saneamento e Saúde.

O Conselho Indígena de Roraima – CIR, organização indígena nos termos do artigo 231 da Constituição Federal Brasileira, é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, sem vínculos políticos ou religiosos, com sede na Av. Sebastião Diniz, n° 2630, Bairro São Vicente – CEP: 69. 303-475, no Município de Boa Vista, no Estado de Roraima e tem o papel de defender os direitos e interesses dos povos indígenas no Estado, em parceria com UNICEF – Fundo das Nações Unidas para Infância, que atua na promoção dos direitos e bem-estar de crianças e adolescentes, torna público processo seletivo para contratação de Bolsistas Indígenas para monitor de Saneamento e Saúde para dar suporte na demanda das comunidades, juntamente com os Agente Indígena de Saúde (AIS) e Agente Indígena de Saneamento (AISAN).

Os interessados devem obter conhecimento na área de saúde ou saneamento. A seleção será na modalidade de análise curricular dos candidatos.

O prazo para envio do currículo e documentos comprobatórios, para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar os documentos em formato digital (versão PDF), a partir do dia 06/09/2022 à 12/09/2022, via internet, no endereço eletrônico:  cir_2012@yahoo.com.br até as 17h30min, horário local de Boa Vista, com assunto: Seletivo Cir/Unicef 2022.

 Para outras informações acessar O EDITAL